24 de julho de 2009

baseado em quê?

baseado em quê? foi escrito na intenção de levantar mais uma voz (não são poucas) contra a atual política relativa às drogas, tendo em vista que sempre que o assunto vem à tona, só são chamados para discutir os que são contra a legalização. No entanto, se todos sabemos que política empregada até agora tem se mostrado ineficaz e o consumo de drogas tem aumentado, não seria hora de pelo menos experimentar outro modelo de atuação?
Baseados em quê podemos formar opiniões, se são tão poucos os argumentos e o espaço dedicados a quem defende a legalização? No entanto, já se sabe, é a diversidade de opiniões que nos ajuda a tomar posições que se aproximem mais do que intimamente já pensamos e queremos. E não há dúvida de que o repressão e violência contra os mais pobres não extinguirá o uso das drogas.
baseado em quê? foi lançado em maio, na Marcha da Maconha. Está à venda na loja La Cucaracha, em Ipanema e através de depósito no Banco Real, Ag. 0906, Conta corrente 0009207, no valor de 15,00. A partir do depósito, é só avisar por email e receber pelo correio.
Aproveitando o assunto, vai aqui meu irrestrito apoio ao Ministro Carlos Minc, o único dos políticos que tomou posição (coragem é produto raríssimo no mercado) por ocasião da Marcha.

2 comentários:

  1. Acho o Minc muito exibido, muito "super-star" para meu gosto.
    Muitossssssssss paposssssssssssssss, e pouca ação.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir