4 de agosto de 2009

LEGALIZAÇÃO DE TERNO


Pois não é que O Globo de hoje traz um convite para que ouçamos a opinião de especialistas sobre a legalização das drogas? Estou estarrecida. E vocês sabem que quando O Globo entra na roda é para vencer. Isso já vem de longe.
Uma matéria, recentemente publicada, sob o título MACONHA, A NOVA FONTE DE RENDA DOS EUA , nos faz pensar.
Então vejamos: os especialistas são um norte-americano, Presidente da Drug Policy Alliance, e a Diretora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Atenção ao Uso de Drogas (Nepad/Uerj).
O mediador é o colunista Arnaldo Bloch.
O que terão eles a nos dizer?
Minha curiosidade é imensa, e se tudo correr bem estarei lá (dia 6, às 19h, no auditório do Globo, Rua Irineu Marinho, 35 - 4º andar, Cidade Nova).
Irei devidamente preparada, sem chinelos, bermudas ou camiseta sem manga, que estão terminantemente proibidos.
A causa da legalização botou terno. Nada de maconheirinhos chinelos que só querem ficar numa boa. Agora entramos no mundo dos negócios. Acho que agora a coisa vai.
Não a coisa, naturalmente, mas a outra.
Depois conto para vocês como foi

3 comentários:

  1. Família Marinho a favor da legalização, isso está uma droga.

    ResponderExcluir
  2. Helena, gostei do blog. Acho que vai ser um perda de tempo discutir este ou qualquer assunto com este tipo de gente... em todos causos, depois me conta... Paulo

    ResponderExcluir
  3. Te aquieta, chinoca. Já, já, as empresas vão dar maconha como brindes de Natal e poderemos comprar a erva em maços sem advertências do Ministério da Saúde. Business, business. Um novo poder se alevanta.

    ResponderExcluir